sexta-feira, 1 de maio de 2009


Anônima.

" Me deram imediatamente um comprimido de valiam para me acalmar, e provavelmente para que eu também desistisse.

Na sala de espera havia pelo ao menos vinte outras mulheres; uma estava grávida de oito meses e disse que esperou todo esse tempo para conseguir economizar o dinheiro.

" Não me deram nenhuma anestesia, e eu fui amarrada a cama , então eu passei pela experiência mais dramática e dolorosa que eu já tive. Eu berrava e incontrolavelmente e as enfermeiras gritavam comigo para " calar a boca" . Eu senti piscinas de sangue jorrando pelos meus quadris abaixo, e a sucção era forte que parecia que todos os meus órgãos estavam sendo puxados para fora.

" Nós temos que garantir que todas as partes estão aqui". " Partes? Eu pensei que fosse " tecido" !? Empurrei uma enfermeira da minha frente e vi meu precioso menininho em pedaços. Havia partes de corpo simplesmente jogadas em uma vasilha. " Rapidamente eu caí na minha cama e chorei, sentindo-me triste e vazia e falando o tempo inteiro: " Eu me sinto tão mal..." Depois daquele dia , o aborto nunca mais foi mencionado e eu o apaguei inteiramente da minha cabeça , até que eu comecei a ter Síndrome Pós-Aborto. Que Deus tenha piedade das suas almas preciosas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário